Automatize o Onboarding via API

Cadastre seus parceiros comerciais conectando dados de forma rápida e segura. Conte com APIs de consulta de dados para ações como o reconhecimento de documentos e a checagem de informações essenciais para novos clientes e fornecedores.

  • Com a consulta de informações oficiais em diversas fontes de dados públicos, sua empresa evita o trâmite de documentos desnecessários, como contrato social, CNPJ, certidões negativas, informações de crédito e muito mais.

Menos etapas, mais dados e mais inteligência

Com a consulta de informações oficiais em diversas fontes de dados públicas, sua empresa evita o trâmite de documentos desnecessários, como contrato social, CNPJ, certidões negativas, informações de crédito e muito mais.

Tenha acesso, em tempo real, aos dados oficiais do seu novo parceiro comercial e conte com mais de 410 fontes de dados públicas e utilize-as em seu cadastro de parceiros.  A automação de onboarding PJ é integrável a qualquer ERP, com integrações nativas para SAP e TOTVs.

Imagem escolhida

Vantagens da solução

RAPIDEZ

Automação de cadastros e
consultas às bases cadastrais

SEGURANÇA

Reconhecimento automático
de documentos

COMPROVANTE

Comprovantes de consulta
salvos automaticamente

CLOUD

Onboarding digitalizado e Classificação
de documentos

ECONOMIA

Autopreenchimento de
dados válidos

FISCALIZAÇÃO

Regularidade cadastral

Facilidade na criação de
relatórios e dashboards

Ganho de produtividade na
criação de pedidos

Aumento do ROI na área
de cadastro

Onboarding
Manual

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Equipe de vendas prepara a chegada de novo cliente

  • 1

    Vendedor preenche formulário de cadastro feito à mão

  • 2

    Equipe responsável pelo Cadastro ou Customer Success consulta as fontes de dados e imprime ou salva comprovantes

  • 3

    Equipe responsável pelo fiscal confere a documentação e análise de dados do cliente

  • 4

    Equipe responsável pelo fiscal faz a devolutiva solicitando mais documentos e dados

  • 5

    Equipes recebem devolutiva e enviam para a área de Pós-venda/Customer Success

  • Equipe de CS realiza o Onboarding após acertar o cadastro

  • Dados do cliente desatualizados e defasados ao longo do tempo

  • Processo de onboarding não trackeado

Onboarding Automatizado

Equipe de vendas realiza pré-cadastro e já faz a devolutiva ao cliente no caso de documentação divergente

1

Ferramentas Netrin checam todos os dados e preenchem informações necessárias automaticamente

2

Ferramentas Netrin alvam todos os
comprovantes das consultas efetuadas
durante o processo

  • Equipe de Cadastro, Customer Success ou Master Data centraliza o Onboarding como parte estratégica da parceria

  • Fiscal/Compliance realiza a auditoria já com o tracking completo e histórico de comprovante salvos

  • Customer Success monitora periodicamente as alterações dos dados do cliente

Dados públicos de CNPJs em sua estratégia

Produtos Netrin que se aplicam na solução

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Consuma todas as informações necessárias sem a necessidade de integração e desenvolvimento. Ideal para processos de checagem em lote de CNPJs.

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Crie uma automação de onboarding integrada. Ideal para quem deseja implantar um processo automatizado de governança de dados e ganhar produtividade.

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Tenha todos os benefícios de automação sem qualquer integração ou desenvolvimento implantando a suite de soluções da Netrin desenvolvida especificamente para os ambientes SAP ECC ou SAP S4/HANA de forma nativa. Ideal para quem quer contar com o melhor em benchmark de governança de dados sem dores de cabeça. Software que se adapta a diversas realidades em diferentes necessidades.

Preencha os campos abaixo e aguarde um dos nossos consultores entrar em contato:

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