A Netrin, regtech referência em Third-Party Risk Management (TPRM), alcançou uma posição de destaque no Ranking 100 Open Startups 2025, a principal premiação de inovação aberta do país, consolidando sua trajetória de sucesso e a relevância de suas soluções no mercado corporativo.
O resultado foi anunciado na noite de 17 de novembro durante o Open Innovation Awards – Edição Especial Campeãs da Década, que reuniu as empresas e startups mais ativas em Inovação Aberta no Brasil.
Competindo com mais de 11 mil startups e 8,5 mil corporações participantes, a Netrin conquistou a 2ª colocação na categoria Cybersecurity and Identification — uma das mais concorridas.
“Estar no Ranking 100 Open Startups novamente significa que estamos contribuindo ativamente para elevar o padrão de compliance e inteligência regulatória no país. Construímos soluções que impactam diretamente a segurança das empresas e, ao mesmo tempo, fortalecemos um ecossistema que cresce a cada ano.” Caciporé Valente, CEO da Netrin
Para figurar entre as TOP 2 startups da categoria, a Netrin precisou demonstrar níveis excepcionais de colaboração, inovação e impacto real no mercado.
A presença no ranking evidencia não apenas a capacidade da Netrin de desenvolver soluções que agregam valor em ambientes orientados por dados, mas também seu compromisso em elevar o padrão tecnológico em compliance regulatório e prevenção a riscos e fraudes, consolidando a empresa como referência em inovação e confiabilidade no setor.
“Este prêmio celebra a confiança que o mercado corporativo deposita em nossas soluções para navegar em cenários regulatórios complexos e mitigar riscos. Nossa posição no top 2 nos impulsiona a continuar expandindo o caminho da inovação em TPRM no Brasil.” Caciporé Valente, CEO da Netrin
Sobre o Ranking 100 Open Startups
Criado para reconhecer e estimular a inovação aberta no país, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como a principal referência de engajamento entre startups e grandes empresas.
O sistema de avaliação é baseado em conexões reais de negócio, refletindo o impacto de cada startup no mercado corporativo. A edição especial deste ano, dedicada às Campeãs da Década, também celebrou empresas e startups que marcaram a história da inovação aberta no Brasil, reforçando o papel do ranking como catalisador de parcerias, investimentos e novos modelos de colaboração.

